segunda-feira, 15 de outubro de 2007


Amor por quem me perco.
Ai que me perco. Me perco por ti meu amor. Amor que me perdes. Perdes e enlouqueces. Enlouqueces-me de vontade de ti.
De ti meu amor. Meu amor pequeno e tamanho. Tamanho desejo de te sentir. Sentir junto ao meu peito. Peito onde bate um coração atordoado de falta. Falta de ti e do teu sentir sincero. Sincero é também este meu querer-te. Querer-te tanto que não resistir é a minha fraqueza. Fraqueza de ser teu e de mais ninguém. Ninguém é como o tu . Tu meu amor por quem me perco.


PTM

7 comentários:

Som do Silêncio disse...

Olá Pecador!

Grande jogo de palavras e sentires que resultou em cheio!
Para mim, foi de facto o teu melhor texto!

Beijo Silencioso

Cleopatra disse...

Gostei.

MIMO-TE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MIMO-TE disse...

Curiosidade apenas, de que cor são os olhos dela?

sofia disse...

Estranha forma de amar...

Apenas um homem disse...

Aplaudo de pé este teu texto, o amor na nossa vida é tudo, como eu te entendo bem!

Cleopatra disse...

pecador venho convidar-te manda email