sexta-feira, 5 de outubro de 2007


A morte do artista

Quis ver-te. Rever-te. Cheirar-te. Ouvir-te. Foste. Olhei-te. Sorri. Senti-me feliz. Não quero voltar a perder-te. O mar em fundo ouvia as nossas palavras. De tanta ternura fui amargo. A tua ironia fez subir a maré na praia. Deixaste as marcas na alma.

Quando te abracei para me despedir, senti-me rasgar aos pedaços. Como se me arrancasses a alma quando olhaste para trás. Mas sei que se eu quiser não te volto a perder. Sei que se quiser não te deixo morrer-me.
PTM

15 comentários:

M@nza disse...

Então PMC vai à luta!

Teresa disse...

...hum, parece-me que sim...
Grande Pecador, se bem que percebi, conseguiste reconquistar o amor..
Boa!
Ainda bem que segues os bons conselhos.
Beijo

sofia disse...

São lindas demais as tuas palavras.
o teu jeito de traduzir a alma.
vai não a deixes morrer em ti e por Ti.
Um beijo

Ni disse...

«(...)Sei que se quiser não te deixo morrer-me.»
...

Esta tua frase lembrou-me um poema, belíssimo, escrito por uma pessoa muito intensa, de quem gosto muito..

Faço minhas as palavras do M@nza!

Não a percas ou é a ti mesmo que perdes.

MIMO-TE disse...

Olá Pecador,
Pensei muito se deveria ou não comentar este post. Mas, como até foste simpático e prontamente respondes-te ao meu apelo, vou aproveitar.

Então é assim, escreve sempre, não ligues às criticas, nem às minhas, que por veses são amargas. A essas não ligues. Liga a esta que te dis escreve porque escreves bem.

Deixo mimos e bom fs

Cleopatra disse...

«(...)Sei que se quiser não te deixo morrer-me.»


Vim espreitar e encontrei esta frase...

Gostei dela.

sofia disse...

Os artistas não morrem nunca :)
vim só ver-Te.

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Conheço de perto esse sentir. Pecador ou não deixa na pele marcas difíceis de sarar.

Se já viste o filme "As palavras que nunca te direi", lembras-te, certamente, deste diálogo
- Só sei que não te quero perder.
- Então não percas!
E é isso mesmo, se sabes que se quiseres não perdes, não percas mesmo. Vai à luta, mesmo que te sintas o maior pecador à face da terra.

Espero que tenhas toda a sorte.

Azul disse...

Olá Pecador!

Poucos são os que tomam consciência ou mesmo chegam a assumir que Só voltam a perder quem amam se quiserem... Parabéns pela "coragem"...

Gostei...

Bj
Azul

Bia disse...

conheço uma "historia" igualzinha á tua...
boa sorte

Cleopatra disse...

- Só sei que não te quero perder.
- Então não percas!

MIMO-TE disse...

Venho retribuir a visita e desejar que o meu canto te tenha feito bem.

Como sempre espero para te voltar a lêr.

Muitos mimos

CL disse...

A maré traz coisas boas também...

Espera que ela nos surpreende!

=)

Som do Silêncio disse...

Boa noite Pecador!

Em resposta ao teu comentário, digo-te que sim...existem sim, e como tu dizes, ainda bem!
É bom saber que estás de novo por aqui!

Beijo Silencioso

Anónimo disse...

Já vivi algo assim! E passam-se os anos, e continua a viver dentro de mim... O sonho não morreu! O Amor não ardeu... É chama viva que acalenta, tenta e movimenta!
Felicidades...