quinta-feira, 20 de setembro de 2007


Como um gaiato estrebucho de raiva por estar só. Só sem ti. Só comigo. Só por ti. Como um gaiato estremeço de te sentir por perto. Estremeço de pensar que te posso ver e falar. Falta-me o ar na garganta, nos olhos, nas mãos. Fico tenso. Não sei onde pôr as mãos, os pés, onde me sentar, como me sentar.Mas sorrio, faço-me de forte.
Mas se fosse um rio diluía-me a teus pés.
Se fosse uma nuvem chovia copiosamente.
Se fosse o sol emanava luar.
Deixas-me fora de mim. Um medo enorme de ti, como um miúdo de 18 anos.
Tocas-me, eu penso que o meu coração vai parar.
Falas para mim, não te oiço, só o som cristalino desse riso e o brilho desse olhar me envolvem. Os teus lábios mexem-se mas eu só penso beijá-los a tua boca sorri, mas eu só a quero tocar.
Fica. Não. Vai. Abraça-me. Não. Vai. Beija-me. Beija-me, abraça-me aperta-me contra ti, fecha-me nos teus braços. Perdoa-me e ama-me.


PTM

11 comentários:

gata disse...

hey...se ela te perdoasse, se te amasse(e talvez ame), mas se o dissesse, assim, serias mais feliz?
Eu sou apenas gata....mas lutar contra impossíveis nem eu, que tenho 9 vidas...

Até porque ela pode amar-te perdoar-te e nuca te querer de volta....

Um beijo. Muda de trilho....

mulher do torero disse...

Continuas á espera de um caminho ou uma solução que pode não ter resposta.
Segue em frente e podes ver que existe muitas mais possibilidades do que aquelas que imaginas.

Maria Inácio disse...

O Amor é assim , se por uma lado nos faz feliz por outro destroi-nos.
Por vezes nem sempre é facil admitirmos que apesar de amor-mos alguem, nao podemos ser felizes ao seu lado.
Dê tempo ao tempo e o ke tiver de ser será!!!!


Um abraço de uma iniciante!!

Bichinho disse...

Escreve-lhe!
Liga-lhe!
Grita-lhe bem alto o que sentes...depois ama ou deixa voar o passaro para amares no teu intimo.

Beijo fantasma.

Cleopatra disse...

Concordo. Escreve-lhe, liga-lhe diz-lhe com sinceridade o que sentes...Depois...olha, seja o que DEus quiser.
( DEus tem as costas largas!)
A sério.... diz-lhe...baixinho... a verdade...

CL disse...

Hummmmmmmmmm....

bela imagem e texto!

MIMO-TE disse...

Ai Pecador que vida a tua, sempre tantos amores, tanta complicação.

Deixando de lado os amores, convido-te a visitares aquele canto igual ao que apagas-te. Tenho cuidado dele, mal, mas tenho. Gostava que fosses!

mimo-te

LUA DE LOBOS disse...

perdão é para algo com que não lido bem... é vazia, sem sentido e a maior parte das vezes enganadora... porque se há razão para se pedir perdão ... é porque algo vai mal no Reino da Dinamarca :)
xi
maria de são pedro

sofia disse...

cheguei até aqui saltando de blog em blog, um reconhecimento do terreno :) e já vi que este blog é um espaço que dá para pensarmos e com mensagens muito bem estruturadas.
Parabéns

Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Assim como o amor te coroa tembém te pode crucuficar.

(Desconheço o autor)

Gosto do teu blog, vou visitar-te mais vezes.