sexta-feira, 14 de setembro de 2007




Sabes por vezes queria beijar-te.

Sei que consentirias.

Mas se nos tivéssemos dado um ao outro

ter-nos-íamos separado porque os beijos apagam o desejo quando consentidos.
Foi melhor sabermos quanto nos queríamos, sem ousarmos sequer tocar nossos corpos.
Hoje tenho pena.

Parto com essa ferida.
Tenho pena de não ter percorrido teu corpo como percorro os mapas,

com os dedos teria viajado em ti do pescoço às mão da boca ao sexo.
Tenho pena de nunca ter murmurado teu nome no escuro.
Acordado perto de ti.
As noites teriam sido de ouro e as mãos teriam guardado o sabor de teu corpo.

__________________
al berto

11 comentários:

MIMO-TE disse...

Sim é calçada portuguêsa.
É linda, feita por mãos experientes e de enorme criatividade. Mas o que mais aprecio é a capacidade de podermos perpetua-la no tempo, sempre mais bela pelo desgaste que sofre.

Em breve vou poder ver a mais bela que conheço, mas sou mimada tenho medo.

Que bom que estás de volta.
Mimo-te

Cleopatra disse...

De volta e ao que parece com saudades das férias! Vê? Parece que sempre provou o veneno.
Ou estarei enganada?

Unknown disse...

"Mas se nos tivéssemos dado um ao outro ter-nos-íamos separado porque os beijos apagam o desejo quando consentidos."
E teriam sido beijos consentidos ou oferecidos? Creio que era melhor teres provado esse beijo, pelo menos agora recordavas o sabor na vez de sentires pena de algo que podias ter feito.

*Um Momento* disse...

Melhor seria ter provado esses beijos...
Bom dia
(*)

Ni disse...

Quem não provou foi o poeta... Al Berto. (Belo, o poema.) Mas todo o poeta é um fingidor... e confessa-o. E a seguir nega-o. Será pecado? :)
...

(Cleopatra, tu fazes cada pergunta! Sorriso.)
...

Som do Silêncio disse...

Bom regresso Pecador!
Gostei de te ler.

Beijo Silencioso

mulher do torero disse...

Uma pena que só temos saudades daquilo que já não temos ou não podemos ter.

beijo

gata disse...

não me ocorre nada melhor que " mieux vaut vivre avec des remords qu'avec des regrets" e se era para provar, mais valia ter provado tudo!!

Um beijo.De gata.

MIMO-TE disse...

Hoje compreendi, finalmente!
Não que concorde, mas simplesmente compreendi, como se de repente se fizesse luz! Sinto que estou aliviada, ainda que preocupada contigo. Será que não vez que à almas que sentem diferente de ti? e será que tu és feliz assim?
Eu ainda estou aqui, igual, mas lúcida porque simplesmente compreendi e sei também que já não careces de mim. Enfim!
Mas caso queiras, de mim terás toda a luz que precisares ou a que eu te poder dar.Porque afinal o teu mundo é tão diferente do meu, no meu, pecar é mesmo pecar e doi.

Um beijo carinhoso para ti poeta pecador :) e não esqueças finalmente compreendi. Que bom para mim.

Pecadormeconfesso disse...

Não tenho muitos amores Mimo-te.
Tenho uma louca paixão que se transformou em amor.

MIMO-TE disse...

E ela tem olhos de Outono?