sexta-feira, 19 de outubro de 2007







Gostas de música.
Sei que gostas. Nos espaços mais inesperados. Nos momentos mais inóspitos.
Ponho música.
Ao som de um beijo passas os teus dedos nos meus cabelos como se fôssem teclas de piano de onde me fazes tirar a mais bela melodia.Deixei-os crescer porque gostas. Olho-me no espelho e vejo-os brancos. É a tua lua que neles se reflecte.
Tens um sorriso no espelho e os nossos olhos vidrados nos olhos do outro.
Gostas de música eu sei.Mas já não a oiço de tanto te ver.

-
PTM

15 comentários:

Teresa disse...

Não deixes que a musica deixe de entrar na tua vida;
Deixa que os violinos toquem, e que a melodia das suas cordas te dance com "ela".
Beijo, Pecador

MIMO-TE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MIMO-TE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MIMO-TE disse...

Olá Pecador!

Tens toda a razão não sou nem nunca fui.

Quanto post, adoro a musica, a letra essa é tudo o que uma mulher quer ouvir, mas do homem que ama claro.

Deixo mimos

Cleopatra disse...

Sabes Pecador?
Escreves bem. Pareces sentir de forma forte e sincera.
Deves por certo demonstrar isso nos teus actos. Demonstras?

MIMO-TE disse...

Voltei,

Esqueci de comentar o teu texto.:)
Parece que tu e ela tem bastante
em comum. Que bom! Sim a música, e o amor :) isso é raro, não se compra. Não a deixes, luta por ela e da-lhe mimos.

Eu também deixo mimos para ti.

Ás de Copas disse...

É a paixão dentro dos teus olhos :)
Beijo de Copas

DarkMorgana disse...

Lindo!
Podes continuar a pecar!

Beijos

Maria disse...

... e é preciso ouvir?
Deixa-te ir, apenas....

Abraço

Cleopatra disse...

Print: Billy Joel - Just The Way You Are Lyrics print version

Don't go changing, to try and please me
You never let me down before
Don't imagine you're too familiar
And I don't see you anymore
I wouldn't leave you in times of trouble
We never could have come this far
I took the good times, I'll take the bad times
I'll take you just the way you are

Don't go trying some new fashion
Don't change the color of your hair
You always have my unspoken passion
Although I might not seem to care

I don't want clever conversation
I never want to work that hard
I just want someone that I can talk to
I want you just the way you are.

I need to know that you will always be
The same old someone that I knew
What will it take till you believe in me
The way that I believe in you.

I said I love you and that's forever
And this I promise from the heart
I could not love you any better
I love you just the way you are.


Ofereço-te para ouvires com a tua música. Boa escolha!

Maria Inácio disse...

A musica faz parte da nossa vida. Algumas trazem-nos a mente recoradaçoes que nunca apagaremos e que viverao aternamente connosco.

Beijos com carinho.

Pecadormeconfesso disse...

Bom dia a quem aqui vem, veio etalvez volte.

DarkMorgana disse...

Disse-te que podes continuar a pecar, porque, mais vale sofrer, do que nada sentir...do que nada viver...

Beijos

LUA DE LOBOS disse...

que belíssimo texto e a música... uma das minhas preferidas...
xi
maria

Apenas um homem disse...

Um lindo texto, bem escrito, com uma mensagem que não podemos deixar passar despercebida!