domingo, 28 de outubro de 2007

- És egoísta. Egocêntrico. Louco. Deves ter uma deformação qualquer. Inseguro. Doentio. Não te quero ver mais.

E afinal fiquei apenas uns dias sem te falar.Sem te dizer nada.Sem dar sinal de vida.Porque serei tudo isso.Há meses que não me vias e não te importaste.Agora reclamas de novo a minha presença.

Eu não sei o que quero? Talvez me queira encontrar.Talvez tenha medo de mim. Ou talvez ache que nós já não tem sentido.
Não me entendes? Eu também não.

PTM
______________________________________
ESQUECER
Sinto um aperto, algo doído difícil de descrever.
O sinal é claro, amor evidente.
Amor que não será mais vivido
Apenas lembrado
São tantas palavras não ditas
Que minha garganta arde,
É um grito sufocado
Que implora sua atenção
Incoerência da vida perfeita
Que idealizei junto a ti
Profecia que não se realizou
Enganamos o destino
O anjo do amor desdobrou atenção
Tanto dedicou seu apreço a nós
Fomos tolos
Amamos demais
Então o que será da minha existência
Que sofre em ver sua alegria
Esta que não compartilho
Esta que não suporto
Se o amor se revela em seus olhos
Não são para mim
Pois sua imagem
Já não me pertence mais
Devo contentar-me
Apenas por saber,
Que um de nós é feliz
E o que me resta...
...Esquecer.
-
KEISE QUEIROZ CARNIEL

12 comentários:

Maria disse...

E porque há dias, ou noites, em que às vezes não nos entendemos....

... deixo-te um beijo

Anónimo disse...

Boa noite PTM,

Há já algum tempo que "frequento" o teu blog e gosto muito.

Relativamente ao teu texto, fiquei com a impressão que há um problema de comunicação e entendimento entre ti e o "objecto" (passo a expressão) da tua afeição. Não será melhor resolverem os vossos pendentes quando a maré estiver mais calma?

Bia disse...

E porque concerteza deves mesmo parar e pensar... para depois esquecer...

M@nza disse...

"Donde hay amor no existe el poder
y donde predomina el poder,
el amor brilla por su ausencia.
Uno es la sombra del otro."

Agora percebo a razão da tua resposta PMC.

patience my friend

Ni disse...

Mmmmm...
...

Não devia ter lido este post hoje, a esta hora... agora.
...
..
.
Há momentos em que nos questionamos sobre tudo... em que nada entendemos...

E eu sorrio, apesar de tudo, com a minha figura caricata, a beber uma garrafinha de leite com chocolate da ucal... e com o sabor misturado com água e sal que escorre dos olhos...

«Não me entendes? Eu também não.»

Exactamente...

Cleopatra disse...

Se é para esquecer...esquece de vez.
Saberás o que é lembrar?
Parece que não. Porque também não sabes o que é esquecer.
Como dizia há pouco no Blog da NI, pior que " eu nunca te esqueci" é: - Eu não te esqueço.

O Manza é sensato ....

Teresa disse...

Quanto ao teu poema, parece-me que as aguas turvaram...
O discrurso, é certo, muitas vezes e ambiguo e contraditorio...mas encontra--te de vez, ou procura-te longe daí.
beijo

DarkMorgana disse...

Não faças muita força para esquecer...
Olha que é mais difícil...

http://darksidemorgana.blogspot.com/2006/09/comear-esquecer-te.html

Cleopatra disse...

Olha lá oH Pecador.
Quando é que comes a maçã como deve ser?
Quando é que atinas com o pecado??
Bolas.. que cabeça mais confusa..ou irresponsável...
A propósito há uma música do Bublé que devias cantar todos os dias! LOL!!
Homem...xiiii-... nem sei que te diga!

Bia disse...

voltei para te pedir desculpas.
os meus comentários nem sempre são lá muito agradáveis...
cada qual é como cada um.
e a Tua vida é Tua mesmo. só Tu a podes e deves seguir como entenderes, mas cá vou eu, nunca faças aos outros aquilo que não gostavas que te fizessem a Ti.
beijo meu

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Se me permites, deixo-te um conselho: Não te obrigues a esquecer. Deixa entrar a ti a recordação pois apenas assim conseguirás atenuar a dor. Quanto mais evitares, quanto mais procurares esquecer, mais o sentimento cresce dentro de ti.

Sei exactamente do que falas e, por isso, do que te estou a dizer.

Apenas vais precisar em primeiro lugar, de saber o que queres (ou pensas querer) depois encontrares-te e aí sim, deixa as coisas correrem normalmente.

Boa sorte e muita força (vais precisar)

Maria Inácio disse...

Olá!
A vida é feita de surpresas e por vezes encaramos com situaçoes, que nao temos capacidade de gerir.
Setimo-nos perdidos sem saber o que fazer, sem rumo certo, sem respostas........
Pára, e deixa que a vida te diga qual o caminho que tens de seguir, nada é por acaso, encontrarás concerteza uma saida.


Deixo-te um beijo e um desejo de tudo de bom para ti!!!!