sábado, 17 de novembro de 2007

Hoje venho responder a um desafio que me foi feito pela Fátima .
Não deixo de o achar curioso na fase da Vida que atravesso.
_______________________________
As regras do dito desafio são:
_______________________
As "regras" são estas nomear 5 bloggers (não exclusivamente do sexo oposto) que, pelas razões mais diversas, imaginem ser bons na cama.
- Expliquem, em traços gerais, o que é, para vocês, a definição de "bom na cama". Se quiserem desenvolver e explicar as vossas escolhas, parece-nos bem.
- Deixar um comentário no blog dessa pessoa para que saiba que foi nomeada.

O ideal será escreverem: "Acho que és bom/ boa na cama. Desafio-te no meu blog...", mas poderão ser mais comedidos. Não podem ser nomeados: - Os autores do desafio: Bad e Ervi.
-
Ok Eu respondo ao desafio.
-
Serei eu bom na cama? Sou?
Sou bom na cama porque ela diz que gosta do meu peito.
Sou bom na cama porque ela me beija axila com sensualidade.
Sou bom na cama porque me diz que adora as minhas pernas e as beija como Maria Madalena beijou os pés de Cristo.
Sou bom na cama porque me abraça e prende no seu corpo como uma menina e me dá amor como uma verdadeira mulher.
Sou bom na cama porque ela diz que me ama.
PASSO O DESAFIO:
MOMENTUS
O SOM DO SILÊNCIO
CLEOPATRAMOON
FÔLEGO DE UM HOMEM
MANZA

AMARAL
_______
E agora vou-me rir .
PTM

10 comentários:

Som do Silêncio disse...

Olá Pecador!

Sabes, eu gosto de desafios, e não sou mulher de virar as costas a eles.
No entanto, este desafio, para ser o mais sincera possível, ía dar a conhecer uma parte de mim que não quero, pelo menos aqui.
Noutras circunstâncias, respondia à letra, como normalmente o faço, mas o tema não me permite. É íntimo, pessoal!
Quero que saibas que gosto que me "desafies", mas não serias só tu a ler, e mais pessoas ficariam a saber mais do que deviam.
Sei que me entendes!!

Bjs

Cleopatra disse...

Gosto de desafios sim Pecador.
Mas não respondo a todos.
Embora este seja engraçado.
E sabes?
Não sei se serei a pessoa certa para responder. Não é?..........
Isto de ser ou não bom na cama depende do prazer e do gosto do outro qdo está connosco.
Podemos julgar-nos muito bons e não valer nada.
Tem um bom domingo.

Rui Caetano disse...

ESte desafio é muito sensual, muito aberto ao inquieto, muito ousado, mas é disto mesmo que eu gosto.

Bia disse...

Olá!! Este desafio faz-nos soltar um sorriso preso no amor esmagado...
Então vou-te confessar, sou optima na cama. Aliás a cama e eu não vivemos uma sem a outra... e as almofadas? nem se fala... durmo bem, pareço a bela adormecida :) mal caio na cama plofff!!!! só acordo no dia seguinte:)
ou então como umas bolachitas chipimix e tau lá estou eu a deliciar-me. Ninguém se queixa, a cadela não fala, por isso nem sei se ressono :))
beijinhos gostei desta lufada de sorrisos por aqui.

peixe d'agua fria disse...

olá, foi a minha primeira visita ao blog e pelo que li adorei. Identifiquei-me com muita coisa que li, e afinal penso que não sou a única, há mais gente louca neste mundo, no bom sentido claro! Gostei e voltarei de certeza, e até se me der licença o vou acrescentar à minha lista de leituras obrigatórias. Quanto ao desafio, está bem pensado, mas há coisas que não se revelam ;)
bjocas

Ni disse...

...

Estava a preparar uma aula para amanhã... numa pausa 'vim até aqui'... e perante o teu desafio fiquei... suspensa no tempo... pensei em tantas coisas, tantas...

...
De facto... esta resposta deveria ser dada pelo meu parceiro. É o outro que nos espelha... nos risos, nas ternuras, nas carícias, nas ousadias, nas loucuras, nos sonhos, nas palavras, nos silêncios...

Mas não tenho parceiro.

Devo ser mesmo muito má na cama... e em tudo.

Podes rir-te...

Maria Inácio disse...

Olá Pecador!!
Ainda bem que aceitaste o meu desafio, já estava a ficar preocupada com a friez e a falta de imaginaçao das pessoas, isto é apenas uma brincadeira e tem de ser intrepretado como tal.
Cada um expoe-se até onde achar que deve.
És realmente BNC.
Tenho que te confessar que adorei as escolhas, também me quero rir, se me premitires é claro.

Deixo-te uma doce beijoca e um deesjo de um optimo fim de semana.

LUA DE LOBOS disse...

ai sou... sou!!!
Quando estou na cama, não resmungo com ninguém, não chamo nomes menos bonitos a condutores desvairados, não rosno a extensas filas em balcões de funcionários que nem nos vêem, não barafusto porque me esqueci dos feijões ao lume, não me lamento que o governo endoidou...
portanto... sou boa na cama.
Durmo.

M@nza disse...

Se SBC?
Este desafio faz-me lembrar curso rápido de Marketing que passo a citar:

1º Exemplo:
Estás numa festa e vês uma senhora muito atraente... Aproximas-te dela e sussurras:
- Sou muito bom na cama!
Isto é marketing directo.

2º Exemplo:
Estás numa festa com um grupo de amigos e vês uma senhora muito atraente... Um dos amigos aproxima-se dela e sussurra:
- Este senhor, aqui, é muito bom na cama!
Isto é publicidade.

3º Exemplo:
Estás numa festa e vês uma senhora muito atraente... Aproximas-te dela e pedes-lhe o seu número de telemóvel. No dia seguinte telefonas-lhe e dizes:
- Sou muito bom na cama!
Isto é telemarketing.

4º Exemplo:
Estás numa festa e vês uma senhora muito atraente... Reconhece-la. Aproximas-te dela e refrescas-lhe a memória dizendo:
- Lembras-te como sou bom na cama?
Isto é CRM (Customer Relationship Management).

5º Exemplo:
Estás numa festa e vês uma senhora muito atraente... Levantas-te, ajeitas a roupa, aproximas-te dela e serves-lhe uma bebida, abres a porta quando sai, apanhas a carteira quando cai, ofereces um cigarro e dizes-lhe:
- Sou muito bom na cama!
Isto são Relações Públicas.

6º Exemplo:
Estás numa festa e vês uma senhora muito atraente... Ela aproxima-se de ti e diz-te:
- Ouvi dizer que és muito bom na cama!
Isto é branding: o poder da marca.

7º Exemplo:
Estás numa festa como empregado e há outra empregada muito atraente... Aproximas-te dela e dizes-lhe:
- Sou muito bom na cama!
Isto é B2B (Business to Business)

8º Exemplo:
Estás numa festa como empregado e vês uma senhora muito atraente que te pede uma bebida. Aproximas-te dela e dizes-lhe:
- Sou muito bom na cama!
Isto é B2C (Business to Consumer)

9º Exemplo:
Estás numa festa e procuras a posição perfeita para estar perto do balcão, junto à passagem para a casa de banho, que seja local de passagem das melhores raparigas de modo que a luz realce a tua pele bronzeada, evidenciando o teu lado atraente de forma que atraias máximo número de mulheres e tentas convencê-las que és bom na cama.
Isto é GIS (Geographic Information System) ou Geomarketing.

10º Exemplo:
Estás numa festa, vês uma mulher muito atraente, aproximas-te dela e dizes-lhe:
- Sou muito bom na cama! - quando na realidade não dás uma para a caixa...!
Isto é publicidade enganosa!

Portanto PMC acho que te faltam ainda 9 lições para seres bom na cama eh eh eh eh eh
Vê lá se não és "Publicidade Enganosa"
um abraço "hombre" a vida continua.

M@nza disse...

desculpa só em 2008 responder, mas só agora consegui por aqui passar.