sexta-feira, 2 de novembro de 2007


Dizem que é do stress. Da vida acelarada ou celerada que levo.Dizem que é a falta de tempo. Não pode ser a idade. Mas não é. Sou eu. Sou eu que já não sou. Eu que já não tenho nada para te dar.

Dizem que não encaro a questão.Na verdade fujo dela. Eu estou bem.Não tenho nada mas estou bem.

Dizem que é a Vida que levo. As horas que não conto, devoro. O trabalho a quem coloco acima de tudo.

Mas não é.Sou eu.Não tenho nada para te dar porque já não sou.

-
PTM

17 comentários:

Ás de Copas disse...

Somos semmpre nós, basta procurar.

Maria Inácio disse...

Olá!
Ainda bem que gostas-te do meu post de hoje!
Publiquei-o um pouco a medo, mas de vez em quando temos de nos rir um pouco para nos alegrar a alma!
Quanto ao teu post, cada um é como cada qual.
Nunca podemos ser o que os outros querem, só para se sentirem felizes, e reprimirmo-nos de tudo o que somos só pela felicidade dos outros.
A nossa felicidade, começa por nós.
Só se estivermos bem é que podemos fazer felizes quem nos rodeia.
Tu tens de viver a vida ao ritmo que mais gostas, quem vier terá de se adaptar.

Un beijo e um desejo de um bom fim de semana!!!!

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Pecador,

Admiro-te, sabes porquê?! Porque assumes estar em ti o centro da questão. Não precisas "florear" ou apontar "culpas" aos outros. Também sou assim!!!

Vamos a erguer a cabeça e a dar o que tens para dar, pois tenho a absoluta certeza que tens dentro de ti, muito e bom.

Bjinho

Amaral disse...

Apenas posso dizer que ninguém "deixa de ser"!
Esse o grande mistério do ser humano!
Aqui, nesta vida física, sabemos que "somos"! Depois desta, queremos acreditar (todos) que continuaremos "a ser"!

Som do Silêncio disse...

Pecador...

Gosto de ler-te e gostei deste teu texto.

Beijo Silencioso

Bia disse...

Olá! para tudo há uma desculpa, para tudo também há um remédio.
Há momentos em que não temos nada mas estamos bem... porque o "vazio" incomoda, mas a "obcessão" ou um "querer" ou "não querer" persistente incomoda mais. Haja de quando em vez, descanso na nossa mente.
beijo meu

Apenas um homem disse...

Olá Pecador,
Tantos blogues que gostava de ver, outros tantos em que passo e nem sequer presto grande atenção.
Mas existem outros, que não nos cansamos de os ler, porque em cada palavra saboreia-se a nostalgia tranquilizadora de cada mensagem que nos enriquece o saber sem nunca chegarmos a agradecer...
O tempo é sempre o grande culpado destas contrariedades, mas por vezes a preguiça também ajuda.
As desculpas só serão válidas quando verdadeiras.
Um abraço

PS.
O poeta nem sempre é um fingidor e no meu caso tudo o que escrevo é sentido, anseio pela felicidade, sei que um dia a alcançarei, espero que seja com a mulher que amo.
Obrigado pelas tuas palavras de conforto, talvez não imagines mas tem sido importantes.

Um bom fim-de-semana!

Lady disse...

Quando sentimos que nada temos dar ao outro... algo está errado não concordas?
Terá a monotonia se instalado? O interesse desaparecido? Um desgaste gerado pela falta de partilha? Quem sabe?
Tu com certeza melhor que ninguém saberás a resposta... ela está dentro de ti...
Gostei, beijinhos e inté

MIMO-TE disse...

Um dia sonhei que vivia num mundo onde tudo era real, onde havia justiça, amizada pura, sentimentos verdadeiros. Nesse sonho eu sorria de contentamento. Era um sonho e como tantos terminou com o meu acordar. Ainda sonho, mas também sinto a realidade.

Deixo mimos

gata disse...

Pecador....
Ainda dura esse ser sem ser e sentir de doer?
Como assim sou eu que não sou?
Já não tenho, já não posso, já não dou....eu dou-te!
Dou-te um beijo, profundo e da alma.
Já te dei palavras, ja concordei contigo. Já te interroguei, já me interroguei sobre o que tira a tua vida dos trilhos e lhe atordoa os sentidos...

Agora desisto.
Deixo-te apenas um beijo. De gata. De mulher, no meio de tempos sem sentido...

http://just-a-lazy-cat.blogs.sapo.pt

DarkMorgana disse...

Isso está mau!...
Vamos formar um clube, pecador? ;)

Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

E ver o SLB a jogar ontem? Isso arrasa com os níveis de stress de qualquer um!

Pecadormeconfesso disse...

Não costumo responder aqui mas à GATA tenho mesmo de responder porque não consigo entrar no Blog dela.
Obrigada pelas tuas palavras.
Nenhum de vós sabe do que falo.É esse o meu dilema.
Obrigada a todos os que tentam entender-me.
Já que nem eu me entendo.Não entendo mesmo.
E tu Fernando, será que sofremos do mesmo?
E tu DarKmorgana será que me entendes?
Então digam-me de que sofro eu.Se alguém o conseguir entender agradeço a definição.
O que eu queria era mesmo fugir de mim como o poeta.

Maria Inácio disse...

Olá Pecador!!
1º- O desafio cada um leva-o para o seu blog e faz a mesma coisa que eu, ou seja. Segues os passos que eu descrevo, publicando-os no teu blog com a respectiva frase e nome do autor do livro que tenhas á mao.
2º- Pois é quando estamos com alguém temos um pouco a mania de acharmos que somos "donos".
Mas ninguem é dono de ninguem, as pessas precisam de sentirem a vontade para poderem estar bem.
Outra coisa, a frase é em castellano nao em catalan, porque se escrevesse em catalan seria mais dificil de entenderem, acredita.


Uma beijoca e desejo de uma boa semana!!!

Maria Inácio disse...

Olá!
AQui tens a traduçao:
-No em facis cas-vaig dir-.Parlo com si tingués algun dret de propietat sobre tu. Perdona, sóc una ximple."


Beijos

Cleopatra disse...

Que te atormenta homem?
Ou atormenta-te porque és homem?
E o Amor,...onde ficou... E a paixão, onde a deixaste'
E ao carinho? que lhe fizeste?
E à Ternura? Onde a perdeste?
B noite

Maria Oliveira disse...

Parabéns pelos seus poemas! Adorei!
E Cascais é um lugar bonito para grandes paixões!!!

Abraço