terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Embora tenha passado o Natal sem ti

8 comentários:

Marias disse...

E que linda mensagem de amor!...

Quando o amor é grande está presente na ausência.

Beijinhos

Unknown disse...

Aguenta coração :(
Seio k isso é
Gostei de passar por aqui...
Beijinhos e...

2008 ai e...
Caminhar sempre , com muita ; VERDADE ;PAZ ; SEGURANÇA ;TRANQUILIDADE E SAUDE ESSA SIM NÃO PODE FALTAR . O Resto vem tudo por ACRESCIMO
Beijinhos e Feliz Ano Novo

Há e AMOR claro , ate me estava a esquecer ;)

M@nza disse...

O Natal é sempre importante para mim porque significa renovação e o início de mais um ANO.
Renova-me as energias e dá-me muita alegria ver os meus filhos e o meu complemento (cara-metade) felizes.
um Bom Ano para ti Pecador

MIMO-TE disse...

Fico sem palavras.... :(

Fica com o meu lado optimista, e que em 2008 os teus desejos sejam superados! :)

Mimos meus

eu disse...

Embora não tenha passado o Natal contigo... simplesmente lindo.
:)

DarkMorgana disse...

De certeza que de algum modo, passate o Natal com quem querias passar...mesmo que aches que não.

Espero que o teu Natal tenha tido muita magia e que em 2008 tenhas tudo, mas mesmo TUDO o que mais desejares...

Beijos para ti, pecador

Cleopatra disse...

Sem ti contigo e por ti...
Ai Pecador... qdo é que esse coração encontra o que quer? Ou melhor, qdo é que esse coração sabe o que quer?

Anónimo disse...

Eu também senti a falta de alguém este Natal ... É muito doloroso, bem sei.
A mensagem que tu deixaste à destinatária da tua afeição é simplesmente sublime. Adorei!

Um bom ano de 2008 para ti!