domingo, 24 de fevereiro de 2008

Fui apanhado em mais um desafio, escrever um texto com 12 palavras que, para mim sejam mais do que apenas palavras.
Pois bem...


Escolhi a s seguintes palavras:

TEMPO
MAR
DIA
DOR
AMOR
NÃO
TU
NÓS
FELIZ
LÁGRIMAS
EU
FIM

Disseste-me um dia que EU achava que era todos. Que decidia sózinho por mim e pelos outros. Que quando queria o bem de todos queria apenas o meu bem estar próprio. NÃO sei se tens ou não razão.
Por mim EU não sou nada do que dizes que sou e TU és o que eu quero não perder .
Dizes-me que o meu estar é como o MAR. Ora estou, ora vou, ora quero ficar.
NÃO houve um único DIA que não tivesse sido FELIZ quando eramos NÓS.
Agora são as LÁGRIMAS as tuas companheiras de jornada ou serão antes as nossas companheiras até ao FIM?
-

PTM
E segundo as regras do desafio, passo as 12 palavras para:

FERNANDO

LUA DE LOBOS
MIMO_TE
ARAN
CLEOPATRA

NI

5 comentários:

Narrador disse...

PECADOR ME CONFESSO

Na minha opinião, esse é que é o problema da maioria das pessoas...porque Amar Verdadeiramente, está muito longe do "Amar perdidamente"! E esse "Amar perdidamente" não é Amar mais ou o que quer que seja, porque o Amor Verdadeiro, não tem dimensão.

Mas essa é apenas a minha visão. Simplesmente isso.

Lady disse...

Está lá... retirado do meu baú... ;)
Bjinhos

PS: eu prefiro "nossas"... mas tb prefiro "viver" do que "morrer"... nem que para isso signifique "renascer"... ;)

Maria disse...

Gostei das tuas 12 palavras.............

Boa semana

Troca Letras disse...

Preciso que me ajudem a escolher os melhore de sempre da Musica Portuguesa
Está todo aqui explicado.

C.M. disse...

Adoro o Casablanca. Não é que me esqueci do final? Deve ser da emoção. Não sei se ele também parte...não, acho que não...