quinta-feira, 27 de março de 2008

Como já repararam o Blog CleopatraMoon é feito por uma mulher de corpo inteiro.Não a conheço mas tenho pena. Pena porque não imaginava que uma mulher que exerce a carreira que a Cleopatra exerce, conseguisse levantar véus como ela levanta , ser autêntica como ela me parece ser. Ser no fundo, mulher inteira. Deixo aqui uma homenagem a duas mulheres que usam o mesmo nome - Cleopatra a histórica e a que conhecemos do Blog. Com a devida vénia...

Cleopatra


E não só

Porque é assim que a imagino: lutadora, dura, doce, meiga, uma fera, inteligente, que chora, que ri, que sente, que esquece, que recorda, que falha, que vence,

....misteriosa...

3 comentários:

Lady disse...

E tiro o chapéu a esta homenagem...
Misteriosa... como os "escorpiões" o sabem tão bem o ser...

Jinhos

Cleopatra disse...

Bem,...obrigada Mas... arrepiei-me um bocado. Parece uma homenagem póstuma.

eu disse...

Bela homenagem...
mas pensa comigo...
não é por aqui que te perdes?
Onde está o teu amor profundo? aquele sem o qual não vives?
A mulher que amas não é inteira?
Não... sabes porquê?
O misterioso é muito mais interessante...