sábado, 3 de maio de 2008

click to comment


Noites frias de marfim
Noites frias ao luar
A conversa já no fim
Matas-me com o teu olhar.
Matas-me com o teu olhar
Matas-me com o teu olhar.

Sabes que esta vida corre
Como a sombra pelo chão
Nada fica, tudo foge
Ouve a voz do coração.

Matas-me com o teu olhar
Matas-me com o teu olhar.

São como cubos de gelo
Que eu sinto ao tocar
As palavras têm medo
Matas-me com o teu olhar.

Matas-me com o teu olhar
Matas-me com o teu olhar.

Com o teu olhar.

Matas-me com o teu olhar
Matas-me com o teu olhar.
Matas-me com o teu olhar
Matas-me com o teu olhar.
Com o teu olhar.

"UHF"

6 comentários:

Lady disse...

Existem olhares transparentes, olhares que nos intimidam... e não só...

Belo jogo entre a imagem e a letra...

Um beijinho grande

Anónimo disse...

Existem realmente olhares que matam....!!!

Anónimo disse...

existem olhares, palavras, gestos... e outras coisas. Ha tantas coisas que nos matam :\
bjs

Pecadormeconfesso disse...

A mim mata-me o olhar dela.

Carla disse...

há olhares que tocam...esses são perfeitos

eu disse...

há olhares que matam, lá isso há... se os meus olhos fossem pistolas ele estava esticado :)