quinta-feira, 28 de agosto de 2008


Férias no fim. Umas férias a "só" com muita praia, muito sol, muito jornal e muito livre para ler. Muita tentaiva de noitadas.Todas curtas. Um ou outro entusiasmo. Todos curtos também E a tua falta sempre aqui no meio do peito. A tua maldita ausência sempre em mim. Dormir de cansaço e acordar de saudade.

Agora é mais a luta do dia a dia e a procura de te ver. Não sei onde andas mas sei que te tenho comigo sempre.

Saudades amor. Fui de férias mas de ti não há férias possíveis.

-

PTM

17 comentários:

Esmeralda disse...

Sinto algo parecido com o que tu sentes...

beijocas

DESIRE disse...

Que post doce! Amei!
Bjs prometidos

Aline Ahmad disse...

Gostei muito das palavras apaixonadas que li em seu blog. Imprimir o amor nas letras que escreve é um nobre ideal.
Beijos de luz,
Aline***

Lady disse...

Olá!
Espero que tenhas tido um bom regresso!
Deliciosa águas por onde andaste... tão límpidas, tão frescas!
Que ternura de post... uma delicia!
Mhmmm... pois é... conheço bem essa ausência e essa falta no meio do peito... com ou sem férias!

Fica bem, jinhos e inté

JPD disse...

Olá Pecador

Gostei do teu espaço.

Estarei atento.

Obigado ela tua visita.

Um abraço

Ni disse...

Olá, «PECATOR»!

Férias com muito mar, tempo para dolce far niente... livros... delícia!

Sim, porque ausências... espaços com o nome do outro... desenhados a fogo, mas não preenchidos... todos/as temos. (Ou quase todos/as...)

Procura-a, encontra-a, PECA... e não te confesses! :)

(Faz o que eu digo, não faças o que eu faço...)

Só mais um pormenor... ninguém é substituível! Por isso... os entusiasmos, o procurar o olhar de alguém no de outra pessoa... não ajuda... pelo contrário!

Vá... sai por 'aí' e encontra-a.

«Hoje eu não me recomendo»... estou agri-doce... mais 'agri' que doce, mas como gosto de ti... - vá-se lá saber porquê!:D - em vez de elogios... deixo-te a minha verdade: o lamento não consola... o agir... esse sim, é viver...

Vá... vá... pára de me ler e vai procurá-la!

(Hoje não te quero ler com mais complexos de 'Calimero'... )

Beijinho

Ni*

Urban Cat disse...

Como eu te entendo.
Estou de férias hà duas semanas e sinto uma saudade que me esmaga o peito. Embora traga o amor sempre comigo a sua ausencia deixa-me sem ar.

Beijo doce e boas férias.

nOgS disse...

"Dormir de cansaço e acordar de saudade"; "Saudades amor. Fui de férias mas de ti não há férias possíveis.".

Que lindo!...
Apesar da ausência da pessoa amada é maravilhoso ver um amor assim.


Beijo

pin gente disse...

nem vou dizer que entendo, porque todos entenderão!
espero que ela leia, seria um pecado não o fazer.
obrigada pela vista.
abraço
luísa

DESIRE disse...

Se quiseres tens um miminho no meu blog
Beijos prometidos

DESIRE disse...

Se quiseres mais... miminhos em forma de selo passa lá pelo meu blog buscar!
Estão nos posts de sábado e de domingo para os que estão nas minhas listas de blogues, como o teu.
Beijos Prometidos!

Maria Inácio disse...

Desde já o meu obrigada pela comparencia na minha "festa", pensei que tivesse caido no teu esquecimento.
Que inveja tenho dessas tuas férias de beira de praia, quando eu este verao praticamente levei com chuva tdos os dia, mas hei-de vingar-me lá isso hei-de......
A saudade, ai a saudade...Quem é realmente importante para nós, jamais serás esquecido, viverá no cantinho mto especial do nosso coraçao, para sempre..........

Deixo-te um beijo e um desejo de tudo de bom!

DESIRE disse...

Repassando mais um selinho, lá no meu blog!
Bom fim-de-semana :)

Beijos prometidos

Cleopatra disse...

Férias a sós. Isso é que é descansar! Bjito

MIMO-TE disse...

Estou tão longe...
tão ausente...
tão longe de tudo
tão longe de todos
embora tenha todos no meu coração :)
chamas-te... vim! deixo-te beijos
no teu coração e uma vontade imensa que escrevas, que vivas, que sejas feliz! :)

Um beijo e obg por me chamares, porque assim estou aqui... :)

Não te conheço... mas gosto de ti :)

Beijocas
gostei de te ler :)

Paula Minau

Inezteves disse...

Sinto-e na obrigação em concordar!

Inezteves disse...

NÃO
Não quero mais dormir
Não quero mais comer
Não quero mais sonhar
Não quero mais viver
Não quero mais existir
Não quero mais chorar
Não quero mais sorrir
Não quero mais morrer
Se você não se voltar
Se você não se re-voltar
Se você não me lembrar
***
De NUNCA MAIS TE ESQUECER!!!
***

Vivi algo parecido...
A vida é mesmo mazinha às vzs!

(Lições não se pode esquecer MANO.Pra não errar de novo!!!)

http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasinfantis/1182056