quarta-feira, 1 de outubro de 2008


Escrever-te numa fúria peregrina que descobre em mim o que ainda sinto. Será que enlouqueci? Será que estou doente?
Será que estou morto?
Será que estou acordado?
Interiorizei-te como quem interioriza o seu próprio eu. Enervas-me , irritas-me desespera-me pelo silêncio, pela aparente distancia, por este malfadado destino que me condenou a não te esquecer depois de te ter aprendido.
Pegar na caneta e escrever-te numa fúria peregrina um qualquer texto a toda a hora, que te diga agora da minha dor, depois da minha raiva , a seguir do meu desespero, e depois do meu desejo e vontade de te ver.
Mudança de idade? Pode ser. O que é, é que nunca nenhuma mulher me fez o que tu me estás a fazer.
Que faço?
Escrevo-te então numa fúria peregrina.
Esta noite só vou dormir de cansaço porque, nos meus olhos a tua imagem persegue-me até no sono que vem à força de tanto tentar esquecer-te entre papéis e gente que não me interessa.
Diz-me que hei-de fazer.
-
PTM

14 comentários:

Inezteves disse...

F oge!Pois foi assim que fiz!
E m carreira desabalada...
L igas teu ser ao futuro e vive!
I nda que a dor consuma, sorri.
Z ombas de ti mesmo e sê feliz!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
OUTONO disse...

A escrita alivia...

Eu que o diga!

Maria Dias disse...

Olha...

Vou te falar uma coisa...O q nao tem mais jeito é melhor deixar pra tras.Tudo passa e isso também passsará.

Sei q existem altos e baixos...Entao entenda q Navegar é preciso e continuar também é.

Beijos

LUA DE LOBOS disse...

que bela carta d'Amor...
e parafraseando alguém ... se me escrevessem algo assim, voava para ele... com AMOR.

... disse...

Faz o que teu coração mandar, depois de conversares contigo mesmo....

Heduardo Kiesse disse...

"Esta noite só vou dormir de cansaço porque, nos meus olhos a tua imagem persegue-me até no sono que vem à força de tanto tentar esquecer-te entre papéis e gente que não me interessa"


poderoso!!!

abraços teus

Inezteves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Urban Cat disse...

O amor parece de facto uma doença.
Reconheço os sintomas que descreves e também sofro dores agudas provocadas pelo silêncio.
Desconheço a cura.

Beijos

Cleopatra disse...

A única cura é falar. Conversar. Esclarecer.
Isso é realmente Amor, Enamoramento. Só pode ser. Não é uma paixão, nem uma atracção, nem um affair. É Enamoramento puro.E vai doer muito e durante muito e muito tempo.
OU fals ou sufocas.

... disse...

tens um pequeno miminho lá no meu tempo....

Inezteves disse...

Conseguiu superar?
Agora me acostumei a vir saber como estás...
Confiro pra saber se demora a passar...
Sufocar adianta sim!
Pelo menos não ficamos expostos!

Anónimo disse...

é... nao te sei dar a receita, tambem a mim ninguem me deu. Mas acredito que o tempo é remedio para tudo

beijos e felicidades

momentos disse...

Que Lindo Amor!
Adorei!!!
Quem toca-te tão profundo...
A ponto de declarar-te!!?

Carinho!