domingo, 21 de dezembro de 2008

Alguém mágico ...alguém como tu

10 comentários:

Fénix disse...

Olá!
O mais triste é quando a magia está só nos nossos corações e um dia somos obrigados a ver isso...

É muito doloroso fazer o "luto".

Aquele "cubo" fica na Ribeira ( Porto). :)
Obrigada pela visita.
Um feliz 2009.
Bj

Esmeralda disse...

Nunca gostei desta musica, mas um dia disseram-me que eu era com esta letra...
Palavras soltas levadas por um vento rápido!!!
...............
O meu Natal...
...o Natal já não faz sentido na minha vida.
Este foi apenas mais um dia igual a tantos outros.

beijocas

Eu disse...

Boa tarde,
Antes de mais agradeço a sua visita :)
Gostei deste "alguém mágico, alguém como tu", muito bonito :)
beijinho

DESIRE disse...

Bom ano de 2009
Beijos prometidos

Inezteves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inezteves disse...

Jesus do céu...Ainda que injustamente perseguida por um português(opsss, só pq sou PEREIRA)!
Amoooooooooooo o sotaque,a letra...Amo Portugal!!!
Veja lá no Recanto das Letras o meu DESAGRAVO:
http://recantodasletras.uol.com.br/audios/humor/18041
e também em:

http://inespereiraesteves.blogs.sapo.pt/2952.html
:)Beijos!

Inezteves disse...

Felicidades em 2009!

OUTONO disse...

Escolheste muito bem, esta magia musical. É viciante, e deixa-nos bem.

Que em 2009 consigas muitas magias...a teu gosto...e nunca tentes aquele truque de A serrar ao meio...

Apenas para te deixar bem disposto!

Um abraço.

Cleopatra disse...

Foi feitiço.....magia
A magia do amor....
Acreditas nisso?

Lady disse...

Bosa entradas e um bom ano novo!
Que esse seja mágico e devolva-te toda a magia!

Jinhos