sexta-feira, 31 de agosto de 2007


Passo os dias afogado em trabalho. Em breve entrarei de férias Preciso como de água para matar a sede. Imaginas-me com outra. E eu imagino-me com tantas. Para te esquecer. Para provar o veneno da tua falta. Tentar esmagar-te entre sombras de outras mulheres. Apagar-te entre imagens e palavras de outras mulheres. Esquecer que te amo. Que deixei tudo por ti. Ou por tua culpa. Não, culpa é outro sentimento de falta. De ausência. De vazio. De noite fria e negra. Sem a tua Lua


Nem o trabalho me ajuda.

PTM

14 comentários:

Recomenzar disse...

bello texto gracias por tu visita

Sant'Ana disse...

Quando a obssessão toma conta do dia...

Som do Silêncio disse...

Espero que nas férias recuperes a alegria de viver, e que sintas que ainda poder amar...e muito!

Beijo Silencioso

Angélica Cruz disse...

Ola tudo bem ? espero que sim.navegando pelos blogs de amigos cheguei até aqui, me encantei..gosto muito de ler oque pensa os homens .rsrsrs. bem convido te para conhecer meu blog. simples mas feito com carinho. neste exato momento estou fazendo uma brincadeira com amigos , te convido a participar enviando um poema , texto de tua autoria para meu email .angeliscrystal@hotmail.com

Se curtir a ideia ,sera muito legal..beijokas mil em vc !!!!


http://angellcrystal.zip.net/

Ele/Ela disse...

Como a vida é ingrata .... Eu que o diga ....
Boas férias
Abraço
Sou " Ela "

gata disse...

Pensava eu que já andavas a provar esse veneno há algum tempo e que, eventualmente, nas férias te irias dedicar a outras bebidas. Menos corrosivas...se bem que eu ache que nos encontramos e exprimimos muito melhor os nossos sentimentos quando algo nos rói por dentro, gostava de ler algo teu que não fosse tão amargo!
Tenho andado com falta de tempo e tinha pensado deixar-te apenas um dos meus beijos de gata assim de passagem...não resisti a comentar.

Mas, com mais vontade que antes te deixo um beijo de gata, e um abraço, e desejo-te muit boas férias.
(aproveita para trocar de bebida)

Teresa disse...

Nao sei se iras no bom caminho, mas temo que não!
Ha quem defenda que a ferida de um cão cura-se com a lambidela de outro...Penso que é um adiar da dor e do luto que precisamos de fazer.
Com ou sem ela, respira fundo, mas não tomes desse veneno.
Bjos e boas ferias!

Cleopatra disse...

Vai vir envenenado de certeza.
Depois não morda a lingua. "Tá"?

Naty disse...

Olá muito bom.boas ferias e um bfs,
bjs naty

MIMO-TE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mulher do torero disse...

no outro dia ouvi uma coisa que muito é verdade, não podemos esqueçer as relações passadas e avançar para uma nova sem fazer o luto das antigas, para depois sim, começar uma nova sem culpas ou remorços.

DarkMorgana disse...

Será...Maldição?

bjs

Anónimo disse...

Nao escreveste mais nada... Suponho que arranjaste um novo amor, que te faz vagear pelas noites ... (sera?)

Felicidades*

Cleopatra disse...

OLá Pecador. Afinal sempre mordeste a lingua!!!