quarta-feira, 22 de agosto de 2007



Projecto-me para a areia


E para o azul do mar


Transbordo de saudade e de histórias para contar


Devoro a viagem com a pressa de chegar


Desfoco a tua imagem nos meus olhos a chorar


Ai... se eu pudesse andar para trás


Ai...


Queria aquele amor fugaz


Queria mais... um minuto de prazer


Convoco o teu corpo


Para o meu sonho virtual


Despertas no meu fogo um instinto animal


Será isto utopia ou paixão a florescer


Converto o dia a dia num minuto de prazer


Ai... se eu pudesse andar para trás


Ai...


Queria aquele amor fugaz


Queria mais... um minuto de prazer


-


André Sardet

3 comentários:

Ana Luar disse...

Existe alguém que não o queira?

Cleopatra disse...

Andar para trás?
O passado construiu o presente e é a base do futuro
Só isso.

About me disse...

=) Volto a suspirar...