quarta-feira, 22 de agosto de 2007



Marquei a minha presença. Um dia por semana para começar.O dia que te dava menos transtorno. O dia que tinhas menos trabalho ou fingias ter menos trabalho. Tornei isso um hábito. Imposto. Seria?

O meu casamento tinha batido no fundo.Havia mutio que batia no fundo.

Habituámo-nos a esse hábito. Criei rituais. Fiquei preso desses rituais. Queria ver-te e de repente cada vez mais. Dizias discreta e educadamente que não podias. Anos a fio neste tormento.Merecia eu tal tormento.Decidiste que não. Entreguei-te a alma. Entregaste-me a alma. Depois o corpo.

O segredo quebrou-se ou senti-me sufocado?Nunca te disse porquê e fugi. Tu disseste que não arriscava mais nada por mim.

Não arriscavas mais nada do teu Mundo.


PTM


10 comentários:

Som do Silêncio disse...

Olá Pecador!

Leio este texto e reconheço algumas situações assim.
Não és nem serás caso único que sofre por algo que já passou...
Lembra-te...já diz o ditado "nada como um amor para ajudar a esquecer outro" (embora eu ache que nunca se deve esquecer, apenas guardar numa gaveta e "perder" a chave).

Beijo Silencioso

gata disse...

Que amor tão complicado!
Pecador confesso ou não...(e ainda que nada tenha a ver com isso) não estará na hora de virar a página?
Quem sabe de um livro mais colorido?

Beijo de gata.
Gosto de te ver de volta.

Pecadormeconfesso disse...

Virar a página? como? Eu nunca viro páginas.Leio tudo até ao fim.

Anónimo disse...

... nada como um dia atrás do outro ...

Bj

gata disse...

então apetece-me perguntar "onde é que está o fim?"

Beijo de Gata

Gasolina disse...

Eras o outro.

Beijos

Pecadormeconfesso disse...

O fim não dei por ele ou não quero lê-lo.

Teresa disse...

...estas relações sao complicadas, mas dá para gerir!
O pior é quando ninguem corta as amaras do barco em que navega, ou um cai ao mar...

Ana Luar disse...

a
Adorei saber que nunca viras uma página...
Adorei saber-te pecador...
Adorei saber que tb os homens confessam...
Adorei saber que tb os homens amam.


Adorei.........
adorei..........
adorei............

Bia disse...

e esse dia era a quarta-feira, certo?