quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Hoje como todas as manhãs vi nascer o sol e vi a praia acordar. Ao volante do meu carro que detestas, pensei que podia estar ali ao teu lado e ver o sol nascer contigo. Pensei que talvez com sorte, quem sabe, podia cruzar-me contigo na estrada. Pensei que, com mais que sorte, podia trazer-te ali ao lado sentada, sonolenta de uma noite dormida no meu braço. O Sol ía iluminando a manhã e eu tive vontade de te ligar. Deixar uma mensagem de voz, dizer-te que te amo. Que te amo. Que te amo. Que te amarei sempre.

E se eu te escrevesse uma carta?

PTM

14 comentários:

☆Fanny☆ disse...

Olá...

Perguntaste-me algo...pois a resposta está lá a seguir ao teu comentário.

Fica bem...

Um abraço

Fanny

Lady disse...

E o que te impediu?!?!?
Nesse acto não perderias mais do que julgas ter perdido... e quem sabe o que se seguiria... essa dúvida vai ficar...
Uma carta é uma hipotese, mas poderá ficar esquecida algures por um canto... ou talvez não... depende...
Não deixes fugir o agora...
Mais vale tarde do que nunca... e nunca é sempre doloroso, um tormento...

Jinhos

Cleopatra disse...

Não sei se ela a vai querer ler.

Oliva verde disse...

Às vezes é preciso aprender outros caminhos!!!
Ver o sol nascer de outros ângulos, em outras companhias!
Temos que aprender a esquecer o que não tem remédio!

Cleopatra disse...

O que não tem remédio ou o que estragamos definitivamente com o nosso egoísmo e o nosso ENORME UMBIGO!

eu disse...

Gosto de te ouvir falar...
Desse teu amor com quem te cruzas e descruzas...
Diz que a amas.
Uma carta era original hoje em dia ninguém escreve...
Um beijo

Lady disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lady disse...

Passei e não resisti...
Ama-la de verdade, então... e pelo que me constou por aqui fizeste-lhe promessas das quais sabias que não podias cumprir... está na hora de agires... de cumprires uma dessas promessas de peso para ela... pois uma carta aos olhos dela não passará de mais palavras e promessas que não cumprirás...
É um risco que corres, mas nada nesta vida cai-nos do céu, sem luta e riscos... se não resultar é pq fizeste asneira da grossa, por outras palavras... impediste-te a ti mesmo de ser feliz e a ela tb e estarás ainda a negar a possibilidade de uma terceira pessoa tb de o ser...
Desculpa-me a intromissão, mas acho inacreditável tudo isto... ou seja duas pessoas se amam de verdade e que tem a change de ser felizes e não o são por razões e motivos pelo qual existe sempre uma solução/saida... só requer algum trabalho, luta e por vezes dor de cabeça...
Jinhos e bom feriado

Luís disse...

Excelente post. De uma sinceridade desarmante.

Maria P. disse...

Seria uma belíssima carta...

Abraço*

NARNIA disse...

Deliciosamente terno!!!

Alquimia do Amor disse...

Olá pecador!
Escreve uma carta.
Beijos

Alquimia do Amor disse...

Olá pecador!
Escreve uma carta.
Beijos

Cleopatra disse...

Escreve uma carta e não lha resumas pelo telefone! LOL!