domingo, 13 de janeiro de 2008

Telefonei-te.
Atendeste.
- Estou.
-Sim, Sou eu. Como estás?
-Bem. E tu, como estás?
-Vou indo. Vou indo . Tudo na mesma.
-Sim...
- Tenho saudades tuas.
- Hum hum...
- Tenho saudades da tua pele, do teu cheiro...
- Sim...
- Saudades de te ver, falar contigo...ver-te,...ouvir-te,... conversar,...
-Percebo.
-É bom ter saudades não é?
- Não sei. Depende do ponto de vista.
- Saudades é sinal de que sentimos falta.
- De cama?
- De ti.
- Ok. Vou... tenho de desligar desculpa.
- Quando te vejo?
- Não sei. Não sei.
- Tenho saudades...
- Adeus.......

Desligaste.Porque não te esqueço?
-

19 comentários:

Som do Silêncio disse...

Olá Pecador

Primeiro quero dizer-te que se não acreditam é porque afinal a relação não é tão sólida como pode parecer.
Isto é a minha opinião.
:)

Quanto ao que escreves...acredito que deve doer, mas volto a dizer que tens que passar para a fase seguinte.
Nunca ouviste dizer que se esquece um amor com outro amor?
Acredita que acontece...

Deixo-te um beijo terno, aceitas?

Oliva verde disse...

Doi sim, doi muito!
Mas a vida não pára. Lá fora há mais amores à espera. Mas é preciso que te encontrem!
Beijinhos

Lady disse...

Porque não esqueces... das duas uma... amor ou comodismo... ;)
Creio que sabes a resposta, pois pareces-me ser uma pessoa inteligente!
Mas já agora um aparte:
se a amas assim tanto como afirmas, se queres vencer, te-la de volta, e ser feliz... tens que destruir os fantasmas que geraste... a relação pode ser até bem sólida, mas com certeza que magoa presenciar sempre o mesmo...
Não se dá o mel, para depois dar fel... isso não se faz... é desumano...
Só mais um pormenor, se ela tivesse terminado a valer, creio que nem o teu telefonema atenderia, ou o deligaria na tua cara, não achas? Mas quem sabe, nada é previsivel!

Beijo e fica bem

Marias disse...

Tenho seguido o desenrolar desta história, seja real ou imaginária, e segundo me parece um telefonema para dizer tenho saudades não basta. É preciso provar que se têm mesmo saudades.
Ela já sofreu muito nas mãos do elemento masculino, tanto que decidiu optar por desistir uma vez que ele não sabia o que queria. É natural que o desligar do telefone seja porque precisa de saber- sentindo que tudo vai ser diferente, que as saudades são de facto verdadeiras.
ÀS vezes é preciso lutar pelo outro, não basta dizer-lhe gosto de ti, tenho saudades tuas, é preciso passar à prova, agir e mostrar...e os actos que parecendo pequenos são grandes fazem milagres..

Gostei desta sensibilidade!...

Beijinhos

Pecadormeconfesso disse...

E então? Vou procurá-la?

MIMO-TE disse...

Oh Pecador!

Vai até ao meu blog, ouve a musica, lê um pouco e por favor, fica lá mais positivo!

Com texto real ou apenas imaginado, todos queremos estar bem e assim querido ...... nem tu nem nós que gostamos de te ler nos sentimos muito úteis, nesta partilha, não te parece?

Um beijo e um abraço terno para ver se te animas. :)

Marias disse...

Procura a resposta dentro de ti!...

Beijinhos

Statler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Statler disse...

eheheheh para ti também!

Fernando disse...

Pecador...

E que tal...hum...pensares que podes ter algo mais grandioso...?

Esquece. É fácil. O que te mantém preso?

Pelos vistos já é tarde para dares o melhor de ti...Penso que nunca o fizeste. Pelo que li. Agora...é para a frente...

Tu és criador de tudo o que te acontece. Por isso segue o teu instinto e escreve a tua história nova!!!

Marias disse...

" E quando á tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolhar, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta(o), em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar."
(Susana Tamaro, in "Vai aonte te leva o coração")

Beijinhos

Cleopatra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleopatra disse...

"Vai aonde te leva o coração" -
É um excelente conselho.
Era isso que sempre deverias ter feito.
Mas a razão fala mais alto não é?
Ou será o medo?

Cleopatra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleopatra disse...

(...)
Queria falar contigo,
dizer-te apenas que estou aqui,
mas tenho medo,
medo que toda a música cesse
e tu não possas mais olhar as rosas.
Medo de quebrar o fio
com que teces os dias sem memória.
(...)

Extracto do poema "Pequena elegia de Setembro", de Eugénio de Andrade.

MIMO-TE disse...

Não me chamas-te, mas vim!
Deixo-te um bjo e mimos em ti.


mimo-te

Francisco Castelo Branco disse...

Boa historia esta

eu disse...

Há momentos que não se esquecem, palavras ditas, carinhos trocados, sonhos construídos em areia...
A saudade bate, o coração aperta... e nós ficamos com tudo isto...
Guarda dentro de Ti o que te marca, mas abre o teu coração para fora... sabes, enquanto olhas para trás perdes todo um caminho maravilhoso que te espera mais á frente...
eu entendo-te, sou como tu, em determinados aspectos, não esqueço nada com facilidade, mas lá vou tentando.
Fica bem

Maria Inácio disse...

"Todos os actos tem uma consequencia."
Na vida quando temos a certeza de algo devermos de lutar com a convicçao necessaria para nao o pedermos.
Há sempre uma ultima oportunidade, mas tal como já referiram anteriormente nao é com um simples telefonema que podes remediar as coisa menos boas que lhe podes ter feito.
Se passares pelo meu cantinho, acabei de entar num recomenço de algo que descobri que me é muito importante, apesar das palavras ajudarem, vou fazer mais que isso para que o homem nunca mais deixe de fazer parte da minha vida.
Deixo-te os votos sinceros de um excelente Ano, e um bom fim de semana.

Um abraço
Fatima