sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Um dia disseste-me - I Will Always Love You

6 comentários:

Maria disse...

Toda a gente já disse isso ao menos uma vez na vida...
Toda a gente já ouviu isso ao menos uma vez na vida...
... esqueceram-se de terminar a frase, para sempre, enquanto durar.....

Bom fim de semana

MIMO-TE disse...

Essa frase nem sequer devia ser dita, porque amanhã tudo pode mudar...

Tens um mimo no meu blog
bfs
Bjo

Mimo-te

Lady disse...

Bem, para quem se diz "perdido"... parece que sabe o quer... e se é isso que queres, vai à luta, não desista logo no primeiro obstáculo que encontres...
Só se deve desistir quando todas as hipoteses forem aniquiladas... e aqui parece que estás no teu "campo"... ;)

Beijinhos e boa sorte

Pecadormeconfesso disse...

Olá Aran, pelos vistos és a mais optimista.
Porque realmente eu acho que quando se diz isto a alguém só pode ser verdade e só pode ser para sempre.
Se eu conseguir, conto.
Já parece que não sei falar de outra coisa.
Mimo-te obrigada pela nomeação de Blog bom mas olha que nem é.
De qualquer forma, vou nomear outros bons blogs, melhores que o meu certamente porque não é dificl.

MIMO-TE disse...

Pecador,

Apetece-me gritar-te! Estás nomeado e pronto! Será que sou tontinha, lourinha interiormente!?

Bjo
Mimo-te

Cleopatra disse...

Se ela te disse isso, provavelmente estava a falar verdade.
Tu não lho disseste também? Ai não?
Bem então.... não sei.