terça-feira, 3 de junho de 2008


"Cão sem dono
Até na própria cama em que me deito."

Ary


Doi-me a noite no corpo.
Já sei que pelas três horas me vai sufocar a alma.
Tenho uma almofada baixa na cama e do outro lado o espaço que poderia ser o teu.
Deixo a persiana toda puxada para cima para que a presença da rua me entre no quarto bem cedo.
Também cedo me resguardo no escuro do quarto não querendo pensar e adormecendo embrulhado muitas noites em imagens tuas.
Tenho medo de enlouquecer.
Não sei sorrir nem já quase consigo chorar.
Deixo a noite entrar no quarto e ela vem deitar-se ao pé de mim no espaço que poderia ser o teu.
Adormeço contigo nos meus olhos.
Amanhã o dia grita-me para que acorde e eu vivo à espera da noite em que durmas ao meu lado.

-.

PTM

10 comentários:

MIMO-TE disse...

Serenamente belo!

Bjo

Cleopatra disse...

Muito bonito mas muito só.
Cuidado Pecador, por vezes pecar ainda por cima é pecado. :-)

eu disse...

Gosto mesmo muito de te ler.
Nota-se muita solidão. solidão essa que eu também conheço a cor, o cheiro, a cama vazia...

será muito bom o dia em que o teu lado vazio esteja ocupado por quem desejas. oxalá que sim.

beijo
Manuela

(aparece Ningém... Ninguém, porque já não moro ali, nem em lado nenhum, cansei-me de estar só, hoje apeteceu-me vir á net, e lembrei-me de ti.)

OUTONO disse...

Diálogo entre o sim e o não.

Entre o ter e perder...
Entre o olhar e negar...
Entre clamar e cair...
Entre o esperar e desistir...
Entre a palavra e o silêncio...

Entre a noite o dia!

lalisca.cs-life disse...

Lindo e muito familiar!!

beijinhos!!

Ni disse...

Muito lindo, Pecador!
Sublime e sereno, além de só...

Um beijinho que te faça um pouco de companhia**

Urban Cat disse...

Conheço bem essa vontade "vivo à espera da noite em que durmas ao meu lado".

Beijos Pecador

Farol disse...

este texto esta fantastico ...

bjs

secretum disse...

Se sentes o que escreves... sei-te como a mim mesma.

S.

Alma Indigo disse...

Um sopro de ti...

Bjo