segunda-feira, 16 de junho de 2008

Senti o teu apoio ao meu lado
Nesses dedos esguios e pequeninos que dedilharam mensagens rápidas durante a crise
Num súbito repente fui ao teu encontro
Num passe de mágica surgiste ao meu lado.


Há muito não te beijava com o desejo e o sabor com que o fiz naquele pedaço de noite
Uma noite sem lua, cheia de manhã e de sóis a transbordar de calor.
Pedi-te para mim
Prometes-te
Disseste o dia e a hora
A noite e o dia
Vieste

Fugi
Esperei
Desejei
Desisti.

-
PTM

8 comentários:

MIMO-TE disse...

Oh pecador, não é que eu sou mesmo transparente! :( Desculpa lá, mas estou loira ou o comentário que deixaste não era ao meu texto? Tu leste? Já sei a resposta, claro que não. Ok! Bem... ainda bem que voltaste e um pouco mais inspirado, não é?
Tu pecas e eu sou Madre Teresa, só pode.:)

Bjos e mimos

Ni disse...

Desistir?? Nunca... Guarda bem no fundo do coração. Um dia, poderá estar com um bocadinho de pó quando alguém te obrigar a ir buscar para viver outra vez!
O Amor não merece desistências, apenas força e eternidade!

Um beijinho muito grande***

Cleopatra disse...

Não devias ter desistido... estás sempre a desistir...

Lady disse...

Again?!?!?!

O coração tem razões que a própria razão desconhece!!!!

Mas sinceramente acho que não se trata disso...

Lembra-te que as "oportunidades" não duram para sempre e muitas passam-nos ao lado sem as vermos...
assim como... só temos uma vida... por enquanto quanto se sabe... e esta que conta...

Beijitos

eu disse...

Desistir...
doi muito, só quem desiste sabe.
Amanhã é outro dia e outros sois pintaram a tua vida.
beijo

Bombocaa disse...

desististe?!
humpf
Kissinho

DarkMorgana disse...

Medo de quem?
De ti?

Beijos

Urban Cat disse...

Hum...parece-me que foi um belo reencontro!