terça-feira, 8 de julho de 2008

MORRO POR TI


Sou homem feito mas o coração dispara-me no peito só pela possibilidade de estar contigo novamente.
Dizes-me que vens. Não posso crer depois de tudo o que já passou por nós. Não é verdade. Sei que algo sucederá até que o teu caminho chegue a mim.
O Telemóvel traz-me a tua voz e eu finjo . Finjo! Finjo que quero e nem sei se quero. Tenho medo. Como posso?
E tu vens. E tu chegas. E as nossas mãos encontram-se e os meus olhos procuram-te num desespero de verdade ou mentira. E eu sinto o teu cheiro como tu sentias o meu
E eu, que aprendi os aromas como tu, a química como tu,....ou terá sido contigo? Eu que sinto o teu cheiro, quedo-me pelas tuas palavras, o teu riso de mulher que quero para mim e não é minha.
-
O teu cabelo passa na minha mão e afaga os meus dedos, o teu olhar ri-se e acaricia-me.
Chegamos, sentamo-nos, há um mar imenso de tempo que ficou para trás à nossa frente.
Quero-te. Não quero que me fujas, não te quero fugir.
Fica comigo... quero-to e aos teus lábios e ao teu pescoço e aos teus beijos, e quero as tuas mãos nas minhas e quero o teu corpo no meu, e quero a tua pele na minha pele.
TENHO SAUDADES DA TUA PELE! Apetece-me gritar ao Mundo que morro sem ti.
E os teus beijos suaves demorados, doces e meigos e as tuas mãos que me acariciam e despertam e o teu rosto de mulher e o teu sorriso gaiato e eu... MORRO DE SAUDADES DA TUA PELE!
E faço amor contigo.
O amor mais puro que me ensinaste a fazer e, beijo-te da forma mais calma e lenta que me ensinaste, e acaricio-te com a suavidade que me impuseste e sinto-te com a loucura que me despertas.
Olhas-me e tens-me.
MORRO EM TI!
-
PTM
-
Desperto e enfureço-me... tudo o que te tive não é meu.

15 comentários:

Anónimo disse...

um beijo para teu sossego e paz ...

LUA DE LOBOS disse...

como sempre um texto emotivo e emocionado... e lindo!
a minha exposição mudou-se para Sintra... se quiseres dou-te o local :)
gostava que aparecesses
xi
maria de são pedro

vero disse...

Olá, venho agardecer e retribuir a visita que fez ao meu blog, no entanto venho convidá.lo a ir lá novamente onde deixou o seu comentário, pois deixei um comentario para todos os que têm vindo a acompanhar este meu novo projecto :)

Beijinhos

helena disse...

Olá,

por aqui é só love!
Não morras que não vale a pena.

Bjx coloridos

Lady disse...

Xiii... as raizes são profundas... As contradições se ressaltam e se justificam...
Assim como a fúria... que loucura!
É de loucos mesmo... ;)

Jinhos

Maria disse...

... e quantas vezes morremos em e por quem amamos...

um beijo

Carla disse...

é certamente! ninguém escreve assim se não sentiu o que as palavras oferecem!

Ana disse...

Quando se ama há sempre um pedaço de nós que morre...para depois renascer com ainda com mais intensidade...

Maria Inácio disse...

Olá Pecador!!!
Estou de volta e com uma nova casa.
Amigo mais do que a dor que sentes de nao a teres, tiveste a alegria de um dia ela fazer parte da tua vida.....nunca te esqueças disso e guarda todos os momentos bons num cantinho muito especial, que nada nem ninguem poderá destruir.


Deixo-te um beijo e um desejo de um optimo fim de semana.

Urban Cat disse...

Leio como se fosse para mim...
É lindo o que escreves.
Não fujas...luta pelo que queres.
Luta por quem amas.
Ama!

Beijos

Cleopatra disse...

Ai Pecador. Não tens emenda. Qtas avé marias vais ter de rezar?

Cleopatra disse...

Voltei a ler. Gosto de tudo, especialmente desta frase:
" há um mar imenso de tempo que ficou para trás à nossa frente."

Lady disse...

Tudo o que tiveste foi teu... mas qd se ama por inteiro e completamente, se quer todos os momentos e inclusive os outros que não te pertencem...

Jinhos

PS: Espero que estejas bem...

Esmeralda disse...

Lutar.
Esta palavra diz-te alguma coisa?

Não baixes os braços, luta para que a fonte dos teus desejos seja realmente tua.

beijocas

Inezteves disse...

Morre não...fica em PAz q isso só adoece, mas não mata!!!
Lol