quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pedro Abrunhosa -

Deixas Em Mim Tanto de Ti

9 comentários:

Inezteves disse...

Bendito seja esse amor...
Bendito seja esse sentimento,
Que te faz assim,
Tão inquietantemente frágil e forte!
Corre, vai atrás desse amor!

DESIRE disse...

Confesso que é uma das minhas músicas favoritas!
Beijos prometidos

... disse...

Ainda bem que as musicas, quando tocam, presas em cd's, são cegas, não vêem o que se passa... porque se as musicas contassem segredos, esta era uma questão de segurança nacional, perdão, "pessoal"

sem mais palavras... sente-se.

Cleopatra disse...

OLá BDIA! Tens um selo da Cleopatra apenas pelas razões da Cleopatra.

Rodolfo N disse...

Muy buena versión!
Un saludo.

Urban Cat disse...

Gosto!
Gosto da música.
Gosto da letra.
Gosto do cantor.

Gosto do arrepio que me deixa na pele tal melodia.

Adorei a partilha.
Beijos

Lady disse...

Ainda não me habituei a ele, mas... sem dúvida que as letras das suas músicas são fantásticas!
São de arrepiar...
Não pude deixar de sentir uma tristeza... nessa tua escolha...

Fica bem, e um beijinho grande

nOgS disse...

Que lindo, lindo, lindo!


"Deixas em mim tanto de ti"...

Que frase linda para se dizer a quem se ama.

Beijooo

Ni disse...

Um dia, amigo 'PECATOR'... conto-te algo sobre como ...'nasceu' esta letra...
...

Abraço com sabor a ventos... dos que tocam as nossas mãos vazias e deixam o odor... de quem lhes faz falta.

Ni*