sábado, 25 de outubro de 2008

Prémio dardos


Acho que foi premiado com este prémio pela TEMPO ENTRE OS TEMPOS
e agradeço a distinção.
Informações sobre o Prémio Dardos
“Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1. - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prémio Dardos.


Escolho então os seguintes:
Outono
CleopatraMoon
Aran
Lua de lobos
Momentus
Pingente
Paradoxos

Escolho apenas 7 que é um número que me dá sorte.

Beijos pelo prémio

4 comentários:

OUTONO disse...

Meu caro

Começa a ser um Oscar este Dardos...entre a criatividade cultural e social da Blogosfera.

É o terceiro Dardos recebido, em pouco mais de dois meses. Sinto-o como um filho que acaba de nascer. Recebo-o como um gesto de consideração e simpatia. Lógico, irei buscá-lo, e colocá-lo na "montra" já plural dos prémios recebidos, em tempo do meu tempo.

Para ti, e pelo teu abraço de distinção, deixo-te outro de gratidão. Nem sempre é fácil haver reconhecimento. O mundo e, estou à vontade para o dizer, de tão pérfido, já esqueceu essa tonalidade de considerar o considerável. E neste caso, um prémio, que não é pecuniário, mediático ou visível, assume para mim , o valor de quaquer PIB mundial. E já tive prémios monetários, louvores sociais e laborais, entre outros...até desportivos.

À parte, bem vindo ao mundo da imagem, se bem que o fumo...podia ficar oculto. Palavra de ex-fumador agradecido. Por último, a imagem do último Post, só revela um bom gosto acrescido ( sem crítica) já a publiquei, e recomendo a quem o possa voltar a fazer. É sublime, quanto a mim.

Desculpa, a extensão do comentário, mas tive tempo e vontade de o fazer, neste pouco tempo, que tenho de evasão.

Um forte abraço.

Cleopatra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleopatra disse...

OLá Pecador. Andaste a cirandar lá na minha moon e deixaste bué de comentários depois de um longo tempo de ausência. De x enqdo dá-te uma de saudades e voltas???

Ok estou a brincar. Já disseste lá também que estiveste fora e estás " afogado" em trabalho. Mpi aussi.
Conheço pessoas que andam entupidas em trabalho... não te diz nada??

Obrigada pelo dardo.
Pena não ser do cupido.
É o quarto dardo que recebo.
Estou como o Outono. Estas coisas aconchegam-nos mais que uma taça por aí, em qualquer lado.

Essa foto é tua?
Fumador?
Tinha ideia que não eras. Ou é só para dissimular o rosto???

BJ e até sempre.
Obrigada pelo dardo.

Lady disse...

Obrigada pela nomeação!
Não esperava... estava a ler-te e de repente vejo... "Olha fui nomeada!!!" :)

Que surpresa agradável... mais pelo facto de tu, Pecador me considerares como tal...
Sabe muito bem, especialmente qd vem de uma mão amiga!

Beijito grande