quarta-feira, 8 de agosto de 2007


Canalha
Mandava-lhe SMS a toda a hora. Mimos. De repente dei por mim a escrever-lhe desalmadamente.A gritar-lhe aquilo de que nem eu sabia o significado .A cada viagem, as cartas à noite no quarto para ela. O ultimo pensamento para ela. O primeiro do dia para ela.
Havia afectos nas palavras e no olhar.Como se os 18 anos voltassem a ser meus E os vinte anos vivessem em mim ou o fizessem por mim.Era um homem novo.Não adoeci naqueles anos.(Nem adoeci).
Cada minuto do dia era dela. Fugia do trabalho para a ver e sentir o cheiro dela ou ver a janela dela.
Ela, doce e de olhar maroto ía controlando o passo e o ritmo do meu desenfreado querer.
Era ela que ditava as regras.Foi sempre ela.Eu amava ao compasso do querer dela. Mas amava mais do que eu próprio tinha imaginado.
De repente,decidi que as regras eram minhas.Não soube o que me aconteceu mas foi como se tudo tomasse outro rumo e eu perdesse todo o enlêvo, todo o querer, todo o sonho inicial.
Pensei depois que ela me conhecia bem demais.Que afinal eu já não conseguia ser o herói. O galanteador de garganta e olhar matreiro.Ela via-me por dentro. Via-me a alma ,dizia ela.
E todos os dias a feria.Sem ela saber porquê afastei-me Hoje eu não sei porque me afastei.
Era uma raiva funda contra ela, sem razão mas contra ela. Um medo de a perder Um medo de ficar com ela.
Hoje estou só.Mesmo acompanhado estou só. Muito só.
Eu sempre fui assim ou tornei-me assim?
-

PTM

10 comentários:

mulher do torero disse...

Estive a passar os olhos pelo blog, e vi um homem perdido na vida e a viver simplesmente o passado.
O amor é um sentimento que não se explica, mas que se sente e muitas vezes, mesmo sem saber toma-mos atitudes estranhas e incompreensíveis.

Até breve

gata disse...

estás assim....
Não sei se eras assim, se pioraste se melhoraste, porque não te conheço.
Vejo-te sofrer. Se estás ou estavas certo ou errado, não interessa muito.
As coisas mudaram, muda o teu ritmo...olha para a frente, para o sol, para a lua.

Quanto à tua pergunta, sim, há pessoas que merecem tanto amor assim...se o recebem já é outra coisa...

BEIJO de BOM DIA!
Tem um bom dia....por ti!

MIMO-TE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MIMO-TE disse...

Então e ela? o que pensa, o que sente o que fáz? parece que falta qualquer coisa, não?

Som do Silêncio disse...

Olá Pecador

"Eu sempre fui assim ou tornei-me assim".
É de facto uma boa pergunta, mas a única pessoa que te poderá responder...és tu!

Beijo Silencioso

Unknown disse...

Quantas vezes magoamos os outros, exactamente porque nos sentimos vulneráveis e temos medo de ser magoados?

Gasolina disse...

Perder o controle assusta, não é?

Mas acho que sempre foste assim.

Beijo.

Cleopatra disse...

É ... eu acho que...é estrutural.

MIMO-TE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleopatra disse...

Será que ambos querem brilhar? Ou será que el, pecador queria brilhar e ela brilha.
Não sou feminista, afinal, nem sei a história ou a estória... e não devo fazer juízos nem faço..
Provavelemente isto é tudo invenção.