domingo, 26 de agosto de 2007


Meu Amor

Gosto de chamar-te assim meu amor. Ainda que o não faça ao vivo, ainda que o não diga olhos nos olhos, é assim que te chamo quando não estou contigo.
Venho por este meio dizer-te que sinto a tua falta. Morro por causa da tua falta. Sufoco com a tua falta. Castigas-me com a tua falta.Que não me faz falta esta falta tua. Que me falta a falta que me fazes quando digo que não me fazes falta E que desespero de sentir-te a falta.

Não estás em falta comigo? Castigas-me faltando? Que me queres fazer? Matar de falta? Que te falta fazer-me? E que falta te faz faltar-me, fazer-me falta?
Fica bem mesmo que isso me acrescente a falta.

PTM

11 comentários:

CL disse...

É isso, o desejo surge SEMPRE a partir do que nos falta!

...e nos humanos, vivemos da falta do nosso próprio desejo!

Seja bem vindo tbm...

Apenas um homem disse...

Não existe felicidade extrema na vida de um ser humano se ele não tiver um grande amor.
Parabéns pela tua escrita.

Som do Silêncio disse...

Olá!

Não falta nada a este post!
Não falta...

Beijo Silencioso

Teresa disse...

...é, so damos valor ao que nos faz falta!
Beijo, pecador confesso.

Naty disse...

Olá bom muito bom.
bjs naty

Gasolina disse...

A enchente da falta, o vazio da falta na presença ignorada.

Muito Bem!!!

Beijo, sem falta!

Azul disse...

Apenas não falta o vazio que se sente... quando nos falta quem amamos...

Beijo
Azul

Ana Luar disse...

De tão lindo que é este texto... fez-me lembrar outro poema que amo de paixão.
Conheces Inê Pedrosa?

saboreia....

"Tu, sombriamente amavas o que eu não dava...
Amavas simplesmente a minha terra
como uma criança ama uma pedra.
um bocado de boneco
um urso sem olhos...
É esse amor que agora me falta"

gata disse...

falta saber apenas por que não lhe chamas meu amor quando estás com ela? ou já nem isso falta???

Um beijo.

Paula Raposo disse...

Eu gostei deste teu jogo de palavras...

Phantom of the Opera disse...

Essa falta que te mata...
Conheço essa dor.

Abraço