sábado, 11 de agosto de 2007

És uma senhora.
Envergas o teu tailleur, calças os teus saltos altos e colocas neles as tuas pernas esguias, pões o teu ar mais sereno e sorridente, competente, o teu perfil e os teus olhos lindos e, sais à rua.
Quem olha para ti diz:-Vai ali uma mulher com charme, ou, vai ali uma mulher elegante. Não cativas o olhar distraído mas, se abres a boca e pousas esses olhos sobre alguém, todos se sentem envolvidos.Mesmo que só oiças o teu olhar fala e envolve. Escuta e sente o que te é dito.
És uma senhora.
Ninguém diz o vulcão que há em ti.Ninguém sabe o vulcão que tu és. Uma chama de amor e sentidos que se transmite só a quem tu queres. E quem será quem tu queres? E que saudade dessa chama.Desse fogo que me queimava e queima.Não há mulher com a seda das tuas pernas.Não há mulher com o arrepio quente da tua boca.Não há dedos como teus no meu corpo nem palavras sussurradas entre suspiros de olhos fechados como as tuas que me arrancam o homem que já fui.
Quando te despes do teu perfil profissional e social és a mulher mais inteira que já tive. A mulher mais louca e mais sincera que já senti.A mulher que não posso deixar de amar por tudo isso.
A tua boca sente cada milimetro do meu corpo e o meu corpo dilui-se desfaz-se no teu desejo de me sentir de me fazer feliz.
Porque és inteira.Tu ainda és real?

PTM

16 comentários:

Unknown disse...

Sim. Há mulheres assim...e ainda bem que são reais.
Um abraço

gata disse...

Deixaste fugir uma gata dessas?

Unknown disse...

Tenho a sensação que tiveste tudo na mão...e de repente tiveste medo, ou não soubeste bem se era isso que querias e abriste-a.
Estarei enganado?
Em todo o caso, espero que a voltes a conseguir de volta.
Um abraço

Som do Silêncio disse...

Olá Pecador!
Existem mulheres assim, claro que existem.
Olhamos, estão ali, mas o seu verdadeiro interior só chega lá quem ela deixa...
Sinto que perdeste algo semelhante.
A razão, por muito que se diga, que se fale, só tu sabes, mas se perdeste...se realmente queres, luta!
Aprendi isso na vida. Nada é impossível...às vezes é que é um pouco difícil conseguir!

Deixo-te um Beijo Silencioso

Pecadormeconfesso disse...

Não se pode perder o que ou quem, por convenções sociais não é nem pode ser nosso.

Anónimo disse...

ai pecador, pecador....
que dizer-te?
- tem fé !

MIMO-TE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pecadormeconfesso disse...

A ela disse-lhe que tenho outra pessoa.

Som do Silêncio disse...

Pecador!

"mulheres sensíveis?"
não entendi...

MIMO-TE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MIMO-TE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MIMO-TE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ni disse...

Tenho acompanhado não apenas as postagens como também os comentários...

Gostei das interpelações da 'mimo-te'.

Deixo-te aqui algo que escrevi ... há muito tempo ( a mim parece-me...) para alguém que me mentiu.


«Amar uma mulher não requer roteiros...
Basta olhá-la nos olhos... e esperar... que ela desnude a alma.
Se os véus não caírem... é porque ela te olhou e desnudou primeiro...
Não é porque chegaste tarde...
Não há tarde, nem nunca, nem sempre... não há!
Mas uma mulher vê se tens o que ela exige para se entregar...
Com perícia, sem alarde...
Uma MULHER vê se lhe dás a verdade!

Nina»

...

«MENTIRA»

**Nina**

Hoje, ao pensar em nós...
Não sei se foi comédia ou drama...
Sei que te senti no peito e no leito...
Como só sente alguém que ama!
Até asas te dei...
Chamei-te meu senhor e meu rei!
Mergulhei contigo na luz da lua...
Sempre, sempre de alma nua...
Toda eu fui tua!

E no meu olhar que apenas continha a verdade...
tu derramaste lava de mentira e crueldade.
Queimada na emoção, na essência, no mais profundo de mim...
Está a doer, sim...
Mas hoje matei-te em mim...»

...

Pois é, pecador que se confessa... essência de mulher é assim!

Ni*

Pecadormeconfesso disse...

Há mulheres assim.Encontra-se uma vez na Vida com sorte, uma mulher assim.

MIMO-TE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina Marota disse...

Há Mulheres assim... só é pena que qaundo as descobrem, já seja tarde...

Um abraço ;))