sábado, 21 de fevereiro de 2009

12 comentários:

Inezteves disse...

Lindo e doído Pecador...
Dá-me a impressão de que alguém contou-te minha história de amor à tua Terra e minha desilusão com um certo "Politizado a esmagar-me em meus escritos"!
Bobagens...divagações de uma romântica incorrigível!
Costumo postar fotos de meu favoritos em meu blog:HOMENS E MULHERES...mas não tenho acesso a tua!
Então fica aqui meu "UAU""BRAVO"!!!
PECADOR TE CONFESSO...admiração,muita!

Pecadormeconfesso disse...

Volta sempre Inez.
Desilusões e amores são todos iguais. Podes crer. :-))

Inezteves disse...

;)Jinhos pela interação!

Arco-da-Velha disse...

Amar faz doer... e descobri que não amar também faz. :)
Esquecer nunca esquecemos. Faz parte do nosso crescimento, como corais.

Lady disse...

Olá, Pecador!

Bem, confesso que fiquei surpreendida, assistir aqui neste teu e especial cantinho a interacção que prestaste!

Quanto à tua publicação, há coisas que nunca se esquecem... e sim o Amor faz doer, mas também tem as sua revitalidade...
Como será e/ou seria a vida sem amor?

Bjinhos e bom Domingo!

Tana disse...

Quem não sofreu nunca de amor..duvido que saiba o que é amar!

Um beijo de coragem, ânimo, primavera e sol!*

Fernando K. Montenegro disse...

Mr. Sinner...

E um postezito novo?!?

Daqueles sofridos! Tenho saudades de ler um post à PECADORMECONFESSO!

Abraço!

Inezteves disse...

Acho que o PECADOR está de novo amor...Será?
Quando ele some penso sempre que está numa ilha com a PECADORA...
rsrsrsrs
Volta logo!

Cleopatra disse...

Ou está sózinho e surumbático e melancólico e triste e dorido e poeta e pensativo e com vontade de chorar................

LUA DE LOBOS disse...

a minha oferta de fim de semana ::))

Carregar-te de um lugar obscuro,
secar tuas lágrimas
gotas-cristais,
encurralar
em conspiração de sentidos,
a charada de sentimentos
que escorrem da tua aura
e por fim,
numa fascinação difusa
e morna,
perder-me
na eternidade do teu sorriso.

maria de são pedro

Inezteves disse...

Uma pequena semente:

Pecado é essa dor indizível
Esse aperto ao peito, dilacerando
Cessa o adocicado da vida, entrava
A língua apega-se ao silêncio
Dói amar e dói não ser amado...
O mar de lágrimas segue serpente
Risos austeros de morte inclemente!

Vida afora é assim o amor...
Onde há paixão, há dor...
Lugares em limbos... dissabores!
Tou aqui porém! Eu e outros!
A tua volta esperamos...vem logo!

Ps
E não é para demorar hem?
Volta logo...

Heduardo Kiesse disse...

mais um blog - dos interessantes - encontrei aqui!!

forte abraço